Deadpool & Wolverine: Emma Corrin fala sobre ‘pressão’ do filme

Interpretando a grande vilã de Deadpool & Wolverine, a atriz Emma Corrin falou sobre a pressão em trabalhar em um grande filme da Marvel.

Deadpool & Wolverine: Emma Corrin fala sobre 'pressão' do filme

Emma Corrin será a vilã Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine, e em entrevista recente, a atriz falou sobre como é lidar com a pressão de um grande filme da Marvel.

A atriz falou sobre a má fase dos filmes de heróis, e a responsabilidade do Deadpool. Confira:

“Há muita pressão sobre isso, mas acho que é o certo na hora certa. Porque é o Deadpool, e o Deadpool sempre quebrou o molde, certo? É por isso que o Ryan é um gênio literal… Enquanto o gênero tem sido incrivelmente seguro, e no momento está em crise, as pessoas chegam e arrasam novamente.”

Será que o filme irá superar todas as expectativas e trará a empolgação dos fãs do MCU de volta? Comente com a gente logo abaixo!

E por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Fonte: GQ

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile