Deadpool & Wolverine: Novo filme irá se passar muitos anos após Deadpool 2

A trama de Deadpool & Wolverine irá se passar muitos anos após Deadpool 2 - saiba mais.

Deadpool & Wolverine: Novo filme irá se passar muitos anos após Deadpool 2

Estamos cada vez mais pertos da estreia de Deadpool & Wolverine, filme que é uma das produções mais aguardadas do ano e promete ser um retorno à boa fase da Marvel.

E quem dirige o aguardado filme é Shawn Levy, também conhecido como diretor de Stranger Things, Free Guy e Gigantes de Aço.

Agora, em entrevista para o Total Film, o diretor revelou que Deadpool & Wolverine se passa seis anos após Deadpool 2. Parece muito tempo, mas no entanto, é exatamente o mesmo tempo que levou do lançamento de um filme para o outro.

“Ele está provando ser inútil na venda de carros, vendendo remédios para pressão arterial da Cega Al para pagar o aluguel, e sua amada Vanessa tem agora novo namorado.”

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine enfim marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel depois da compra da Fox pela Disney. E também será o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, confirmou-se que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Shawn Levy dirige o filme, marcando a terceira colaboração entre o diretor e o ator Ryan Reynolds, que anteriormente trabalharam juntos em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam, ambos elogiados.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Ademais, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.