Deadpool & Wolverine: Ryan Reynolds agradece aos dublês do filme

Em textão no seu Instagram, o ator agradece aos artistas que trabalharam arduamente no filme.

Deadpool & Wolverine: Ryan Reynolds agradece aos dublês do filme

Deadpool & Wolverine teve vários dublês, e Ryan Reynolds fez questão de agradecer a eles em um longo texto em seu Instagram.

Confira o textão de Ryan para os artistas logo abaixo:

Trabalhos de dublês não têm uma categoria no Oscar, e espero que isso mude um dia. Tantos filmes ARRASARAM este ano… Buster Keaton, Harold Lloyd e Chaplin eram dublês, além de cineastas. Contavam histórias com seus corpos inteiros.

A equipe de dublês de #DeadpoolAndWolverine entregou além do esperado. Muitos são amigos com quem trabalho há anos, e passarei o resto dos meus dias rabiscando seus nomes no meu papel de carta da Heidi, pontuando todos os “i’s” com pequenos corações.

Trabalho com @alexkyshkovych desde o primeiro @deadpoolmovie. Ele não apenas é meu dublê — ele é o Coordenador de Lutas. Eu levaria uma marreta na cara por Alex. Ou melhor, eu pediria para Alex levar uma marreta na cara por Alex.

O Diretor da Segunda Unidade/Coordenador de Dublês, @georgejcottle, é uma GRANDE AQUISIÇÃO. Você viu seu talento em Spider-Man NWH, junto com muitos outros sucessos. Sua habilidade é de classe mundial, e ele fez todo o filme melhor. Eu pediria para Alex enfiar um garfo enferrujado no olho por George.

É impressionante o quanto @thehughjackman faz por conta própria. Mas @danielstevens1 entra em ação para as cenas realmente perigosas. Ele tem sido “Wolverine” há muito tempo. Como sabemos, ser Wolverine é DIFÍCIL. Eu pediria para Alex comer a salada de caranguejo que deixei no painel do carro por três dias seguidos em julho passado por Dan.

Um grande agradecimento a @listersbox por trazer um novo e insano equipamento de Wolverine para a luta do Deadpool Corps também.

Se você gostaria de ver @theacademy reconhecer o trabalho incrível das equipes de dublês em toda a indústria, avise-os!

Equipe de Dublês de D&W: Coordenador de Dublês da unidade principal: @colinfollenweider – Coordenador de Dublês da 2ª unidade: @liangstunts – Coordenador Assistente de Dublês: Andy Lister – Dublê/ZenPool: @kevin_fortin87 – trabalho de visualização/Toad: @stuntdanyramos – Coordenador de Rigging: @zac.henry – Coordenador de Dublês da 2ª unidade: @marlow_warrington – Equipe principal/Dublê da LadyPool: @stannibombani – Equipe principal: @vanski78 @kickassash @jamescoxstuntman @shaunaduggins @rickstunts @nadiahansell @imogenleaver @cali_nelle @joeladrianslaatto @becca.robb @julia_schuni

*Agradecimentos especiais a @davidmleitch por sempre apoiar a comunidade de dublês.

Você também acha que os dublês merecem a sua própria categoria no Oscar? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Fonte: Instagram

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também