Deadpool & Wolverine: Ryan Reynolds fala sobre participação cortada do filme
Cena que teria um grande amigo de Ryan Reynolds teve que ser removida do filme - entenda.

Em uma postagem em seu Instagram, Ryan Reynolds abriu o coração sobre uma participação cortada de Deadpool & Wolverine.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O amigo e sócio de Reynolds, Rob Mcelhenn faria uma rápida participação no filme como um dos agentes da AVT, mas a sua cena não entrou no corte final.
Em um longo texto em seu Instagram, Ryan falou sobre os motivos que levaram ao corte da cena de maneira hilária. Confira:
Uma palavra sobre meu querido amigo, Rob Mcelhenn. Rob, muito gentilmente, fez uma participação especial em Deadpool & Wolverine, que espero que sobreviva nos extras digitais.
Ao editar um filme, dizem que às vezes você “tem que matar seus queridos”. E, com o coração pesado (e por grande intervenção externa), tive que matar um querido com essa participação especial…
A sequência não estava funcionando do jeito que havíamos originalmente planejado. Rob foi a única razão pela qual ela permaneceu na edição por tanto tempo, porque mesmo sob uma máscara e capacete da TVA, você consegue sentir ele fervendo com um talento bruto e quase infinito, um humor sagaz de escritor e uma confiança de “Eu crio séries de TV de sucesso”. Nem me faça começar a falar sobre o Wrexham. Eu não conheceria um amor como o Wrexham se não fosse por Rob McElhenney.
Enfim, adorei fazer esse filme, mas não foi sem estresse. Havia muitas expectativas — e tenho certeza de que o vilão mais bem escrito da história do cinema é a “Expectativa”. E quando você faz coisas estressantes, é bom ter amigos por perto. E mesmo que eu esteja mortificado por ele ter voado até Londres para uma participação especial que não era para ser, sou grato por meu amigo estar lá comigo naquele set. Quando vejo Rob, minha frequência cardíaca diminui e meu sistema nervoso para de gritar comigo. Ele está sempre presente para as pessoas. E ele esteve presente para mim.
*Mesmo quando ele implorou por sua vida antes que Alioth puxasse seu corpo desavisado para o alto, engolindo-o inteiro, eventualmente digerindo e convertendo-o em cocô de Alioth.
RIP Soldado da AVT.
P.S.: Rob seria um Hydra Bob incrível.
Você gostaria que a cena fosse liberada nos extras do filme? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
- O Quarteto Fantástico: Vídeo revela visual do Coisa SEM CGI
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Fonte: Screen Rant