Departamento de TV da Marvel ganha novo nome após reformulação
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Marvel-TV-Novo-Nome-legadodamarvel.jpg)
As reformulações dentro da Marvel Television não param de ocorrer, inclusive agora uma alteração neste nome, como indica o ComicBook.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ao invés de “Marvel Television”, o departamento de TV irá se chamar agora Marvel TV Studios, um nome mais próximo do departamento de cinema, Marvel Studios. Esse novo nome indica a esperada mudança de que todas as novas séries irão de fato se passar no mesmo universo dos filmes, completamente integradas ao MCU.
A reformulação dentro da do departamento de TV aconteceu desde que que Kevin Feige foi promovido a Diretor Criativo de todos os departamentos da Marvel, não apenas cinema, o que eventualmente acabou ocasionando no afastamento de Jeph Loeb, antigo presidente da Marvel Television que produziu séries como Agents of SHIELD e Demolidor.
[quads id=2]
O novo nome, Marvel TV Studios, deve ser inaugurado com Falcão e Soldado Invernal, a primeira série do MCU que está sendo produzida para a Disney+. E ontem, graças ao PageSix, tivemos as primeiras fotos do Agente Americano, que será interpretado pelo ator Wyatt Russell. Confira abaixo:
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Agente-Americano-foto-set-legadodamarvel.jpg)
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Agente-Americano-foto-legadodamarvel.jpg)
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Wyatt-Russell-foto-set-legadodamarvel.jpg)
Como já era especulado antes, as fotos parecem confirmar que o Agente Americano será anunciado como “novo Capitão América”, com o governo tomando o escudo do Sam Wilson.
Vale lembrar que ainda ontem nós noticiamos aqui outro rumor que indicava a presença da equipe Thunderbolts na série. E faz todo o sentido, tendo não só essa série, como outros filmes da Fase 4, vários elementos chave para a equipe de vilões. Um deles, está justamente aqui em Falcão e Soldado Invernal: o Barão Zemo!
[quads id=2]
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/legado-da-marvel-thunderbolts-1024x479.jpg)
Os Thunderbolts! Quais vilões do MCU você gostaria de ver na equipe?
Caso não seja o Zemo escalando a equipe de vilões mercenários, há a opção de ser o Secretário Ross. Ross estará em Viúva Negra, e ele possui um longo histórico de ser a ligação entre o mundo dos heróis com o governo americano. Sabendo que Falcão e Soldado Invernal terá o governo NÃO aceitando Sam como o Capitão América, pode ser mais um indício desse caminho aos Thunderbolts.
E aí, quais suas teorias sobre a equipe e sua formação no MCU? Ansiosos para Falcão e Soldado Invernal? Agora estamos muito mais, com certeza! Após um hiato por conta dos feriados de fim de ano, Falcão e Soldado Invernal retomou as suas gravações em Atlanta, retorno marcado já com novas fotos do set.
[quads id=2]
As fotos trazem o Bucky, Zemo e a Agente 13, em um local que aparentemente será a Ilha de Madripoor na série. Confira as fotos abaixo:
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Foto-Bucky-legadodamarvel.jpg)
Bucky mais lindo do que nunca!
[quads id=2]
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Foto-Agente-13-legadodamarvel.jpg)
Agente 13!
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Foto-Zemo-legadodamarvel.png)
Daniel Brühl de volta como Zemo!
[quads id=2]
Vale lembrar que a Ilha de Madripoor já foi confirmada na série, graças uma foto do set que mostra a bandeira da ilha fictícia da Marvel nos quadrinhos. Confira:
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/Ilha-de-Madripoor-legadodamarvel.jpeg)
[quads id=2]
Esta é uma informação interessante porque Madripoor é normalmente ligada aos mutantes nos quadrinhos, tendo até mesmo sua introdução em um título dos Novos Mutantes, onde continuou aparecendo geralmente em histórias dos X-Men e principalmente nas do Wolverine na década de 80 e 90.
Essa ligação, claro, já fez muitos fãs se questionarem sé poderá haver a introdução ou cameo de algum mutante na série. O que você acha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
Briga: Falcão e Soldado Invernal se enfrentam em novas fotos do set!
Fotos de Falcão e Soldado Invernal mostram com qualidade o novo visual do Bucky!
Barão Zemo aparece em foto vazada do set de Falcão e Soldado Invernal!
[quads id=2]
Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!