Descubra a duração do segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal
As séries da Marvel Studios estão sendo a grande novidade de 2021 até agora. Afinal, ainda estamos nos acostumando a ver como o estúdio monta as aventuras do MCU no formato de série. Tendo estreado Falcão e o Soldado Invernal, sabemos que ela difere de tom e formato de WandaVision.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Assim sendo, temos também uma duração diferente para os episódios em relação à série que homenageou décadas de sitcoms. Com uma pegada mais séria e política, é natural que os episódios da série de Sam e Bucky sejam mais longos.
O primeiro episódio teve 50 minutos, o que agradou bastante os fãs. Mas e quanto o episódio dessa semana? Bom, fique tranquilo! Graças à mesma fonte que revelou informações na semana passada, sabemos que o segundo episódio terá os mesmos 50 minutos, incluindo os créditos.
Ele não revelou o título do episódio, mas revelou que teremos aqui a reunião entre Bucky e Sam! Ansiosos? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Easter-egg dos créditos pode entregar participação de importante vilão!
Não é porque Falcão e o Soldado Invernal é menos misteriosa e libera menos pistas que WandaVision, que significa que não teremos nada disso, não é? E por mais que seja de uma forma mais sútil e sem apontar para nada diferente do que vimos até então, o primeiro episódio trouxe bons easter-eggs.
Principalmente nos créditos finais, que trazem as clássicas colagens da Marvel em meio aos nomes de todos os envolvidos na produção. Aproveitando essas colagens e diversas imagens breves, é o melhor lugar para colocar easter-eggs. E foi o que a Marvel fez!
Os fãs, como sempre, não dormiram no serviço e já decifraram o significado de uma dessas imagens dos créditos, o trecho que você pode conferir/relembrar logo abaixo:
Quem diria que uma simples arte poderia indicar muito sobre a trama?
Mesmo tendo parte da frase cortada, é possível ver que está escrito ‘POWEBROKER IS WATCHING’, que significa ‘O CORRETOR DE PODER ESTÁ OBSERVANDO’. O teor da frase é uma alusão ao tom conspiracionalista dos vilões da série e sua Nova Ordem Mundial.
Mas nada de Illuminati ou Família Rockfeller, mas o título também é o nome de um vilão da Marvel! Nas HQs, o vilão Power Broker é membro de uma organização de – ha- vilões: A Corporação. E é aqui que a coisa fica interessante, já que o vilão é lembrado por distribuir um soro do super-soldado em pessoas comuns.
Entre essas pessoas que receberam a dose da versão do Soro, temos John Walker, o Agente Americano e introduzido como o novo Capitão América no primeiro episódio. Portanto, eis a possível resposta para a escolha de Walker como o novo herói do país.
Curtis Jackson, o Power Broker, vilão de HQs do Capitão América!
Assim como a explicação para os PODERES dos membros dos Apátridas. Afinal, vimos aquele super-chute e super-soco digno de macete do GTA na operação dos vilões, que só reforçou um antigo vazamento indicando que a líder do grupo, também teria poderes.
Será que teremos o vilão no MCU? Ou uma versão adaptada dele, mesmo que servindo apenas como criador do tal Soro? O personagem também pode ser adaptado como um ‘Corretor de Poder’ em relação financeira e política, reforçando a trama anarquista e geopolítica da trama.
Prepare-se para descobrir um novo Super Soro nos próximos episódios de Falcão e o Soldado Invernal! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Falcão e o Soldado Invernal terá participação surpresa de outro herói
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!
Os comentários desse post foram encerrados.