Descubra detalhes na primeira imagem oficial de Venom que você não viu!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você já viu uns dias atrás aqui no Legado da Marvel, a primeira imagem oficial de Tom Hardy devidamente caracterizado como Eddie Brock em Venom. Na imagem, o vemos com um caderninho de anotações… a parada é que, a galera deu um zoom nesse caderno, e descobriu algumas informações sobre o longa!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vem uma nova dica sobre a Fundação Vida, possivelmente a entidade antagonista do filme. Que é uma espécie de Oscorp do Venom. No caderno de anotações, provavelmente a ferramente de trabalho de Eddie, encontramos algumas descrições sobre a empresa:

 

”Então, como exatamente a Fundação Vida testa seus produtos farmacêuticos? E quanto às acusações de como seu império foi construído? Que você recruta os mais vulneráveis de nós para se voluntariar e acaba […] eles?”

 

Em Protetor Letal, a Fundação Vida foi responsável por fazer testes no Venom e criar mais cinco simbiontes a partir dele, fazendo com que Eddie Brock se aliasse ao Homem-Aranha para derrotá-los. Será que veremos um pouco disso no longa? Porque, como já disse o diretor Ruben Fleischer, o filme é inspirado em Protetor Letal.

 

Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 outubro! Leia mais: Vídeo do painel de Venom na CCXP é divulgado pela Sony!

 

Fique com a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus