Descubra porque o Hulk não queria ajudar na batalha em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Eu sei que pareceu muito que o Hulk ficou com medo após apanhar do Thanos, e por conta disso, não queria se transformar mais. Mas, acredite, há um grande desenvolvimento desde Thor: Ragnarok com o personagem e os diretores deixaram isso mais claro agora.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Nas faixas de áudio do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Anthony e Joe Russo falaram sobre o Hulk não querer ajudar Bruce Banner e os Vingadores na batalha. Segundo os diretores, o Hulk simplesmente cansou de “ser um lacaio de Banner”, já que o cientista apela para o Hulk apenas quando precisa de uma força bruta. Se liga só no que eles disseram a mais, via Jovem Nerd:

 

“O que faz Banner ser único enquanto personagem é o fato de que existe um único corpo sendo disputado por duas personalidades diferentes que se odeiam. Então pensamos que seria interessante seguir nessa direção. E se o Hulk não tivesse mais nenhum interesse em resolver os problemas de Banner?”

 

Ser este o motivo é algo que já havíamos falado aqui no Legado da Marvel. É o motivo óbvio narrativo, e vindo com o fato do ator Mark Ruffalo falar que o personagem estaria passando por um arco de 3 filmes, começando por Ragnarok e se encerrando em Vingadores 4. Então, poderemos esperar um Hulk com toda a sua força em Vingadores 4. Este arco deverá ser mais explorado no quarto longa, onde veremos mais dessa relação do Hulk com Bruce Banner.

 

Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita brevemente estará disponível em Blu-ray e DVD – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Michael B. Jordan acredita que Killmonger derrotaria Thanos!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus