Descubra TODAS as referências nas tatuagens dos Vingadores originais!

  Publicidade Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, o elenco principal da equipe, ou os “Vingadores originais”, se reuniram para celebrar seu triunfo! Afinal, os atores passaram uma boa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2019 - 17h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, o elenco principal da equipe, ou os “Vingadores originais”, se reuniram para celebrar seu triunfo! Afinal, os atores passaram uma boa parte da última década trabalhando juntos! E agora, era hora de dar adeus!

 

Publicidade

Afinal, 2 dos 6 Vingadores originais, estão oficialmente fora do MCU, e um, ainda tem seu destino incerto. Portanto, o Ultimato nos trouxe a última reunião do elenco da primeira grande formação dos Vingadores, e juntos, decidiram marcar para sempre esses anos juntos!

 

Publicidade

Pois Chris Evans, Robert Downey Jr; Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner, todos tatuaram em seus braços um pequeno símbolo envolvendo os seis Vingadores originais. No entanto, como um pequeno símbolo engloba tantos personagens?

 

Publicidade

Pois era essa a dúvida que muitos fãs tinham sobre cada detalhe na arte da tatuagem. E agora, um fã no Reddit, aparentemente conseguiu encontrar as 8 referências contidas na tattoo! Confira logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Como você pode ver acima: temos um “A” de Avengers; um 6 dos 6 Vingadores originais; além duma estrela para o Capitão, o Reator Arc de Stark, arco e flecha do Gavigod, o símbolo da Viúva Negra, um raio de trovão do Thor.

 

Publicidade

E claro, um “H” de Hulk. No entanto, curiosamente, o próprio Hulk, Mark Ruffalo, foi o único Vingador original que optou por não fazer a tatuagem! Mas mesmo assim, não deixou de ser homenageado! Que elenco, e que FAMÍLIA!

 

Publicidade

E você, pretende homenageá-los fazendo essa mesma tatuagem? Caso sim, não esqueça de compartilhar com a gente, e ficar de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: TEORIA: Saiba PORQUE o Doutor Estranho NÃO salvou Tony Stark!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile