“Desgraça”: Diretor da Marvel DETONA essa cena de Mulher-Maravilha 1984
Estamos exatamente a 1 semana de distância da estreia de Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel no Disney+. Portanto, toda a equipe da série, de atores à diretores, está na famosa turnê de imprensa promovendo o lançamento.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Os novos poderes polêmicos da Ms. Marvel e todas as mudanças erradas
Cavaleiro da Lua: Marvel lança vídeo inédito repleto de ação
Durante essas entrevistas, o diretor egípcio Mohamed Diab chamou atenção ao comentar um assunto delicado de maneira bem sincera. Ao reclamar da representação egípcia em Adão Negro, o filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.
Essa notícia você pode conferir CLICANDO AQUI. E agora, Mohamed volta a usar os filmes da DC para expor o problema da representação de seu país nas produções de Hollywood. Dessa vez, o alvo das críticas foi o polêmico e massacrado Mulher-Maravilha 1984.
Todas as pessoas do mundo tem suas razões para não gostarem do filme, mas Mohamed explica tudo que há de errado na sequência ambientada no Egito. Ao comentar que para Cavaleiro da Lua, era importante que representassem o país de maneira honesta e respeitosa.
Confira o que ele disse:
“É sempre exótico, nós chamamos de orientalismo. Isso desumaniza a gente. Estamos sempre pelados, sempre sexy, sempre ruins.
[…] Eu me lembro de assistir Mulher-Maravilha 1984 e tinha uma sequência grande no Egito, e foi uma desgraça para nós. Tinha um sheik – que não faz nenhum sentido para nós. O Egito parecia com um país das Idades Médias. Parecia o deserto.
Definitivamente havia espaço para brincar [em Cavaleiro da Lua], mas mantê-la o mais autêntica o possível, no plano de ser fantástica. Até mesmo nas HQs originais, eles fizeram um ótimo trabalho de pesquisa e de tentarem fazer o Egito bem autêntico.”
Além da mitologia do Cavaleiro da Lua, série da Marvel terá muitas cenas no país
Apesar do tom polêmico que a palavra ‘desgraça’ pode causar, o comentário do diretor é totalmente honesto e sem malícia. Além de ter toda a validade.
Afinal, somente um morador de tal país vai perceber a gravidade de alguma má-representação. Como brasileiros, sabemos bem como é uma visão totalmente estereotipada presente em filmes dos EUA.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Marvel revela cena assustadora de Cavaleiro da Lua!
Conforme a data de estreia se aproxima, a Marvel vem intensificando a campanha de divulgação da série. Hoje o estúdio liberou a primeira cena completa, que possui uma vibe de horror enquanto o personagem está aparentemente alucinando. Assista:
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.
Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!
Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!
Os comentários desse post foram encerrados.