Detalhes da história de Doutor Estranho 2 vazam na internet!

  Publicidade Em dezembro do ano passado, uma conta no Twitter chamada de @RogerWardell postou alguns supostos detalhes de Vingadores: Ultimato. Eles incluíam o Thor ficando gordo, ele finalmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/5/2019 - 23h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em dezembro do ano passado, uma conta no Twitter chamada de @RogerWardell postou alguns supostos detalhes de Vingadores: Ultimato. Eles incluíam o Thor ficando gordo, ele finalmente acertando a cabeça, participação do ator de Jarvis no filme, Robert Redford no filme… e outras coisas. Só isso fez a conta ser ALTAMENTE CONFIÁVEL, correto?

 

Publicidade

Então, depois de vazar alguns detalhes da história de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que você pode ler clicando em todo este parágrafo, chegou a vez do nosso Mago Supremo! Sem enrolação, vamos ao tweet (que, novamente, printei para caso caia):

 

Publicidade

“Doutor Estranho 2: O ritmo de dança do Bugalú nos anos 80. Tilda Switon está conversando para retornar como A Anciã. Irmão Vodu e Clea farão a sua estreia no MCU, Clea deve ser interpretada por uma atriz asiática. Mais importante: as luvas estão de volta!”

 

A Anciã pelo visto veio pra ficar. Aparecendo em Vingadores: Ultimato, agora ela também estará no segundo! Muito interessante termos também o Irmão Vodu, que já foi Mago Supremo nas HQs. Esse confronto de Mago x Mago promete!

Publicidade

 

E também a Clea, que já foi até amante de Strange. Seria o fim para a personagem de Rachel McAdams? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Doutor Estranho 2! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2, por enquanto, tem estreia esperada para maio de 2021. Detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas podemos esperar o retorno do Benedict Cumberbatch como o herói e dos atores Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo. Leia mais: Vilões e novos heróis: TUDO o que sabemos sobre Doutor Estranho 2!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile