Deu ruim: Scott Derrickson abandona a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acaba de receber uma chocante reviravolta. Já que o diretor Scott Derrickson, que também havia comandado o primeiro filme em 2016, simplesmente abandonou a direção da sequência!

A notícia foi dada pela própria Marvel Studios em uma declaração à revista Variety, dizendo que a saída do diretor foi uma decisão escolhida tanto pelo estúdio quanto por Scott. O motivo é a clássica “divergências criativas”. Confira o breve depoimento:

A Marvel Studios e Scott Derrickson tiveram uma separação amigável em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, devido a diferenças criativas. Nós continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU.”

Foi revelado também que Scott permanecerá no projeto como produtor executivo. E aí? Será que vai dar bom? Essa treta ainda vai dar MUITO O QUE FALAR, portanto, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile