Diretor da Marvel compartilha sua decepção com os filmes dos Vingadores
James Gunn, diretor das produções dos Guardiões da Galáxia, comenta que seus personagens foram pouco explorados nos Vingadores.
O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia tem como destaque Mantis e Drax, que tem a uma relação de amigos muito explorada durante a produção, como já visto no segundo filme da amada equipe.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Empresa aplica golpes usando novo filme dos Guardiões da Galáxia
- Após julgamento, Johnny Depp pode conseguir sonhado papel na Marvel
E em uma entrevista com a Fase Zero, James Gunn, diretor e roteirista das produções dos Guardiões da Galáxia no MCU, comentou como ele colocou os dois personagens no centro do especial:
“Bem, eu acho que é o fim da trilogia para todos os Guardiões, na verdade. Então, não é apenas Drax. Mas, eu acho que especialmente, eu amo a relação entre Mantis e Drax. Eu acho que é um relacionamento tão único e eles realmente são como Abbott e Costello, mas ambos são de Costello. Mas Drax é um Costello tão enorme que ele supera seu Costello-ness. Mas eu amo os dois… Eu queria poder colocá-los no centro da história em vez de à margem.”
Ele então comenta como os outros filmes da Marvel em que os personagens aparecem (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) não deram tanta atenção para a relação de Mantis e Drax:
“Acho que ambos, nos últimos poucos filmes que não eram filmes dos Guardiões, foram incrivelmente marginalizados, não foram tão utilizados. E então ser capaz de realmente contar sua história e colocar sua jornada no meio disso foi importante para mim.”
Além de dar a eles o que eles merecem no especial da Disney Plus, Gunn também observou como os papéis destacaram “quão talentosos esses dois atores são”:
“E poder ver o quão talentosos esses dois atores são como comediantes e dramaticamente. Especialmente, você vê o quão boa Pom [Klementieff] é neste especial.”
Dave Bautista, o intérprete de Drax, anteriormente já havia comentado que Gunn tinha apresentado a ideia de um filme da Mantis e Drax para a Marvel, porém, infelizmente, a ideia não foi para frente não recebendo o acompanhamento do estúdio.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3
Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.
Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui!