Diretor da Marvel debocha do grande vazamento de Doutor Estranho 2

Chegamos na reta final! Já que Doutor Estranho 2, e o seu Multiverso da Loucura, chegará aos cinemas em praticamente 2 dias. Graças às sessões de pré-estreia do filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/5/2022 - 04h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chegamos na reta final! Já que Doutor Estranho 2, e o seu Multiverso da Loucura, chegará aos cinemas em praticamente 2 dias. Graças às sessões de pré-estreia do filme que teremos na quarta-feira (04/05) aqui no Brasil. Portanto, agora é só esperar!

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Porém, é sempre nesses momentos tão próximos que as coisas começam a ficar mais difíceis. Isso porque na tarde de ontem, pleno domingão, tivemos simplesmente o MAIOR vazamento da história de Doutor Estranho 2. Ironicamente, assim tão pertinho da estreia.

Publicidade

O vazamento tomou conta da internet. Com muitos fãs e páginas se virando do jeito que puderam para evitar um estrago ainda maior. Com MUITA cautela, e por sua conta e risco, você pode conferir o que rolou nesse vazamento CLICANDO AQUI.

Mas bora pro que interessa! O vazamento realmente tomou uma grande proporção. Não é à toa, eis que o diretor James Gunn, da trilogia dos Guardiões da Galáxia, foi ao Twitter para brincar um pouco com a situação.

Publicidade

Ele tweetou falando sobre um suposto vídeo vazado de Doutor Estranho 2. Porém, o vídeo é algo HILÁRIO! Com uma apresentação cômica, com uma espécie de CRUCIFICAÇÃO de Tony Stark, incluindo músicas populares sendo cantadas.

Confira:

Talvez seja isso o mais próximo que chegaremos do Homem de Ferro de Tom Cruise? Pelo menos a ideia de um musical dos Vingadores já foi resolvida em Gavião Arqueiro.

Por fim, só assim mesmo pra contornar essas situações dificílimas, né? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile