Diretor da Marvel defende Chris Pratt após exigirem a demissão do ator

Chris Pratt é um dos grandes astros atuais do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao Senhor das Estrelas desde 2014, quando foi introduzido em Guardiões da Galáxia.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente o nome do ator voltou a ser destaque por conta do trailer de Thor: Amor e Trovão, filme em que Chris Pratt volta a dar vida ao Senhor das Estrelas, explorando mais um pouco a amizade/rivalidade do personagem com o Deus do Trovão.

 

Chris Pratt retorna em Thor 4.

A recepção ao retorno do personagem, porém, não foi tão positiva. Muitos fãs acusaram de Chris Pratt de ser homofóbico, graças a história do ator ser frequentador da Hillsong, igreja considerada anti-LGBT. O próprio pastor da igreja, porém, já desmentiu que Pratt seja um membro:

Pastor desmente história sobre Chris Pratt.

Mas recentemente viralizou um tweet que sugeria a substituição de Chris Pratt pelo ator Patrick Wilson, e muitas outras sugestões foram dadas nos comentários, reafirmando muitos fãs já não enxergam mais o astro com apreço.

Porém o diretor James Gunn, responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia, foi até os comentários defender o ator, o que acabou gerando ainda mais discussão. Confira a defesa do diretor logo abaixo:

“[Substituir] Pelo quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa lhe disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se fosse, todos nós estaríamos com ele”.

James Gunn defende Pratt no Twitter.

Por enquanto não há qualquer sinal de que a Marvel Studios vá de fato substituir Chris Pratt algum dia, algo reforçado pelo diretor James Gunn acima, tornando este um desejo muito improvável de ser realizado.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.