Diretor de Aquaman tentou realizar um filme do Blade na Marvel Studios!

  Publicidade O último filme do Blade nos cinemas estreou em 2004, mas o personagem continuou conquistando um espaço no coração dos fãs de heróis e da Marvel, que...

Diretor de Aquaman tentou realizar um filme do Blade na Marvel Studios!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/12/2018 - 05h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O último filme do Blade nos cinemas estreou em 2004, mas o personagem continuou conquistando um espaço no coração dos fãs de heróis e da Marvel, que ainda torcem para ver o personagem ganhando uma nova chance pela Marvel Studios, seja como filme ou série.

 

Publicidade

Agora, o diretor James Wan, de Aquaman, revelou que tentou realizar um filme do personagem alguns anos atrás. O diretor evita falar o nome do estúdio, mas revela que foi após Invocação do Mal, provavelmente 2014, época que os direitos do personagem já haviam retornado para a Marvel. Confira o que James Wan falou para a rádio HappySadConfused:

 

“Alguns anos atrás, acho que logo após Invocação do Mal 1, eu entrei em um estúdio em particular e disse a eles ‘Hey, eu sou um grande fã do Blade. Vocês estariam interessados ​​em reiniciar o o personagem?’ E isso foi tudo. Obviamente, nada saiu disso. Porém essa foi a minha introdução, o primeiro olhar para potenciais filmes de quadrinhos. ”

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A rádio também perguntou sobre como era sua ideia desse filme do Blade, mas o diretor respondeu não se lembrar mais. Como sabemos, não houve espaço para o personagem nas Fases 2 e 3. Mas e você, ainda gostaria de ver o Blade ganhando um filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue seguindo o Legado para mais novidades.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Blade!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile