Diretor de Deadpool 2 revela interesse em voltar para o terceiro filme

Em Deadpool 2, tivemos uma mudança de diretor. Por problemas de diferenças criativas com o ator Ryan Reynolds, o diretor do primeiro filme, Tim Miller, resolveu largar o barco durante a pré-produção do segundo. Acabou que David Leitch, um dos diretor de John Wick, acabou assumindo a produção do longa que faturou mais de 780 milhões nas bilheterias mundiais.

ENTREVISTAMOS LAURA KARPMAN, COMPOSITORA DE 'CAPITÃO AMÉRICA 4' E 'AS MARVELS'!

Promovendo seu novo filme ao The Hollywood Reporter, David Leitch foi perguntado se ele irá trabalhar novamente com Ryan Reynolds em Deadpool 3. Se liga só no que o diretor respondeu:

“Não tivemos discussões, mas tudo que envolve Deadpool mexe com os nossos corações. Se a conversa acontecer, vamos encher os nossos corações nos entretendo com o personagem. Amamos trabalhar com o Ryan. Tivemos uma ótima parceria colaborativa, e agora uma amizade. Se isso acontecesse, nós estaríamos nisso.”

Quando ele falou “amamos”, ele se referia a esposa dele, que também trabalhou no segundo Deadpool na parte da produção e estava com ele durante a entrevista. Ela também acrescentou:

“É o bebê do Ryan. Ele é um dos nossos colaboradores favoritos, e nós adoraríamos fazer qualquer coisa com ele. Nós estamos muito animado que ele está trabalhando no terceiro filme.”

E aí, será que vai se cumprir o obvio e o diretor irá voltar? O autor acredita que a Marvel Studios estaria optando por dar uma nova roupagem ao personagem, tanto é que os roteiristas antigos foram substituídos por uma nova dupla. E acho que o mesmo deve se repetir na parte da direção.

Kevin Feige talvez esteja querendo repaginar o personagem. Será que vai dar bom? Temos que aguardar para saber. Fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Deadpool 3!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Trama original de Deadpool 3 teria Wolverine

Deadpool 3 era um dos filmes em desenvolvimento ativo pela Fox, antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do 3º filme do mercenário tagarela.

Porém, em novembro do ano passado, foi revelado que o filme ainda irá acontecer, agora produzido pela Marvel Studios. As Irmãs Molyneux são as novas roteiristas do filme, enquanto o astro Ryan Reynolds assume também a função de produtor.

E claro que durante este processo, o filme que era desenvolvido antes pela Fox será completamente remodelado agora pela Marvel Studios. A franquia continuará tendo classificação 18 anos, mas agora a trama será ambientada no MCU e podemos esperar participações de personagens já conhecidos pelo público.

E hoje, para impulsionar a campanha de consciência sobre saúde mental, o ator Ryan Reynolds compartilhou em seu Twitter como seria a antiga trama da continuação, que contaria nada mais nada menos que com o próprio Wolverine.

“Antes de a Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria um filme de viagem com o Deadpool e o Logan. No estilo Rashômon”.

Com Rashômon o ator fez referência ao filme japonês de 1950, que aborda o mesmo evento sob diferentes pontos de vista, o que significa que veríamos algumas discordâncias entre o Deadpool e o Wolverine sobre o que de fato aconteceu nesta viagem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile