Diretor de Deadpool 3 também entra na disputa para Vingadores: Guerras Secretas

Shawn Levy, que atualmente está dirigindo Deadpool 3, também entra na disputa para comandar Vingadores: Guerras Secretas.

Uma boa opção?

A Marvel Studios continua avançando com a produção de dois novos filmes dos Vingadores, a equipe de heróis mais famosa do cinema, e que estarão de volta em 2026 e em 2027.

Sim, de uma vez só a Marvel Studios anunciou Vingadores: Dinastia Kang, que irá estrear em maio de 2026, e também Vingadores: Guerras Secretas, que irá estrear em 2027 e marcará o fim da Saga do Multiverso, que começou em WandaVision.

E tomando o papel que o Thanos teve em Guerra Infinita e Ultimato, o plano é que o grande vilão desses dois novos filmes seja o Kang, o Conquistador, que ganhou vida no MCU através do ator Jonathan Majors.

E por serem dois filmes tão grandes, a Marvel confiará os filmes a algum diretor com que eles já trabalharam antes. Por exemplo, é o Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi, que irá dirigir Dinastia Kang.

Agora falta apenas um diretor para Guerras Secretas. Essa semana saiu que Sam Raimi, o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seria a principal escolha da Marvel para dirigir o filme da equipe.

E agora o CWGST afirmou que os fãs não devem ficar surpresos ao descobrirem que Shawn Levy também pode estar na disputa. O diretor está atualmente comandando Deadpool 3, que terá conexões com Guerras Secretas (entenda), e por isso pode ser uma opção viável para a Marvel.

Quem você prefere? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.