Diretor de Detetive Pikachu compara filme com Guardiões da Galáxia!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Na primeira vez que vi Guardiões da Galáxia, lembro até hoje, era 31 de julho de 2014, eu tinha meus 16 anos. Eu fiquei em choque com o que tinha acabado de ver. Não era empolgação, eu estava in love. Sensação de que tinha visto algo que me marcou, e marcou, de fato. Eu amo o filme, e sentia que ele viraria inspiração para filmes futuros.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E recentemente, o diretor de Detetive Pikachu comparou que o Pikachu no filme será tão real quanto o Rocket Raccon de Guardiões da Galáxia. Se liga só no que ele disse ao IGN sobre o CGI do filme:

 

“Eles são realmente reais, você devia pensar nisso como o jeito que Rocket Raccon está no filme como se realmente estivesse lá. É essa tecnologia. O mesmo grupo que trabalhou nesse filme, ou trabalho em Mogli: O Menino Lobo. Nós temos também as pessoas que trabalharam em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Eles são tecnicamente alguns dos efeitos especiais mais avançados do mundo. É totalmente fotorrealista, como se estivessem vivos e no filme.”

 

Agora fiquei até hypado para vê como o Pikachu vai estar no filme! Enquanto o filme Detetive PIkachu avança, o terceiro Guardiões da Galáxia de Rocket Raccon foi paralisado pela Disney e não há previsão nem de recomeçar, ou sequer de contratação de diretor. Para ficar ligado, fique de olho no Legado da Marvel! Leia mais: Taika Waititi tem reunião secreta com a Marvel – Thor 4 ou Guardiões 3?!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus