Taika Waititi tem reunião secreta com a Marvel – Thor 4 ou Guardiões 3?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os bastidores da Marvel Studios estão agitados nesses dias. Tivemos a confirmação de que James Gunn não irá retornar na direção do terceiro Guardiões da Galáxia, e agora temos uma nova: Taika Waititi teve uma reunião para conversar sobre um futuro projeto.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Que Taika Waititi trabalhará novamente na Marvel Studios não é novidade, pois revelamos essa exclusiva na CCXP 2017, onde Kevin Feige em pessoa nos contou que ele voltaria a trabalhar com o estúdio. O projeto em si, não foi revelado. Muitos achavam na época que seria para um quarto filme do Thor, coisa que Taika e Chris Hesmworth parecem querer muito.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor se encontrou com estúdio para discutir um certo filme esses dias. O filme? Ainda não sabemos, tá tudo muito secreto. Mas, com a confirmação da demissão do diretor James Gunn, é claro que pensaríamos em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas cá entre nós, acho que nem o diretor iria querer segurar essa responsabilidade. Fora o ambiente estar meio… conturbado.

 

Se fosse para apostar, acho que a conversa foi a respeito de um futuro filme do Thor. E vocês, o que acham? Deixem aí nos comentários! O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Lee Pace aquece retorno de Ronan, O Acusador em Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!