PUBLICIDADE

Diretor de Doutor Estranho fala sobre o herói em Homem-Aranha 3

Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho também aproveitou para elogiar participação do personagem em Homem-Aranha 3

PUBLICIDADE

Os portais do Doutor Estranho (e dos demais magos em Kamar-Taj, de maneira geral) já estão se tornando uma das coisas mais clássicas do MCU, sempre nos trazendo coisas incríveis e momentos épicos.

[SPOILERS DE HOMEM-ARANHA 3] Enquanto em Vingadores: Ultimato os postais nos proporcionaram a incrível cena da volta de vários e vários personagens para a batalha final, em Homem-Aranha 3, os portais trouxeram Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta como Homem-Aranha ao MCU.

PUBLICIDADE

Então, além de terem uma grande memória efetiva nas pessoas por conta de momentos como esses dois, os portais também são memoráveis com facilidade graças ao seu design que, como disse Scott Derrickson (Diretor de Doutor Estranho de 2016), foi muito bem pensado.

O diretor, comentando sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, disse estar feliz em ver que a linguagem visual do Doutor Estranho estabelecida em seu primeiro filme solo, dirigido por Derrickson, está sendo mantida no MCU.

PUBLICIDADE
“Genuinamente feliz em ver a linguagem visual do Doutor Estranho permeando o MCU em andamento.”

E um fã fez uma pergunta sobre os portais do filme, querendo saber de onde Derrickson havia tirado a ideia dos portais deixarem faíscas. E então Derrickson respondeu esse fã dizendo que a intenção era que eles parecessem táteis e identificáveis.

“Eu queria que eles parecessem táteis e identificáveis”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

É sempre muito legal ver o amor, dedicação, tempo e criatividade que, os diretores realmente empenhados em seus filmes solos na Marvel Studios, depositam em seu filme, pensando nos mínimos detalhes com conceito.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho usa o Darkhold no trailer de Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deverá ser um filme repleto de mistérios em seu período de marketing, com seus trailers e comerciais trazendo mais perguntas do que respostas sobre o que diabos acontecerá no filme.

Isso chega a ser um padrão nos filmes da Marvel, já que o marketing não costuma entregar tanto as reviravoltas, participações e trama real dos filmes. Um bom exemplo é Vingadores: Ultimato e o recém Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que esconderam todo seu tesouro durante seu período de divulgação.

Com Multiverso da Loucura isso não deve ser diferente e já temos o primeiro exemplo disso (em meio de vários outros) com o teaser do filme divulgado nas sessões de Homem-Aranha 3, como a segunda cena pós-créditos do filme.

Na cena podemos ver o Doutor Estranho, aparentemente, usando Magia do Caos (dada a cor da energia mágica) e, no chão, é possível ver um livro muito parecido com o Darkhold, que aborda Magia do Caos e foi escrito por um Senhor do Caos. Confira o momento:

Não sabemos o porquê o Doutor Estranho poderia estar usando o Darkhold e/ou Magia do Caos nesse momento, nem o contexto, e nem mesmo se isso é uma cena real que estará no filme e não uma cena completamente modificada ou que nem existirá, como de costume da Marvel.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile