Diretor de fotografia de Viúva Negra é enfim revelado

E uma das grandes dúvidas sobre a parte técnica de Viúva Negra finalmente foi solucionada. Afinal, há meses não tínhamos uma confirmação sobre quem está assumindo a direção de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/1/2020 - 13h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E uma das grandes dúvidas sobre a parte técnica de Viúva Negra finalmente foi solucionada. Afinal, há meses não tínhamos uma confirmação sobre quem está assumindo a direção de fotografia do filme.

Bem antes das filmagens começarem, Rob Hardy – diretor de fotografia de Ex-Machina – era listado como o responsável, tendo até postado fotos das locações do filme em seu Instagram. Mas um tempo depois seu nome foi retirado dos créditos do filme no Imdb, o que indicava uma substituição.

Publicidade

Agora quem confirma essa história toda é o Collider, que confirmou também que o atual diretor de fotografia do filme é Gabriel Beristain, longo colaborador da Marvel Studios. Gabriel tem créditos como fotógrafo adicional e outras partes técnicas desde o primeiro Homem de Ferro.

Publicidade

Bonita a fotografia está!

[quads id=2]

Fica aqui a nossa torcida para que Gabriel tenha feito um bom trabalho. Afinal, Viúva Negra precisa ser caprichado em todos os detalhes! Falando em capricho: ainda no ano passado, em setembro, o site Deadline havia afirmado que Viúva Negra contaria com uma participação do Tony Stark na trama.

Publicidade

Pouco tempo depois, saíram informações de que o momento seria uma cena gravada na época de Capitão América: Guerra Civil que nunca havia sido utilizada. Agora o ET tentou esclarecer a informação com o próprio Robert Downey Jr., e para a surpresa do entrevistador, o ator revelou não ter nenhum conhecimento sobre esta possível participação:

“Quero dizer, seria legal se eles me notificassem. Sei que eles podem fazer tudo agora. Até onde a gente sabe, até mesmo essa entrevista pode ser deep fake”.

[quads id=2]

Se a cena for de fato um momento não utilizado de Guerra Civil, ainda pode ser que realmente haja essa participação no filme e a Marvel simplesmente não tenha notificado o Robert, por ser material antigo do estúdio. Mas por enquanto é melhor continuar tratando esta informação como rumor.

Publicidade

E por falar em participação de outro Vingador, uma das teorias envolvendo o Treinador aponta que o vilão é na verdade o próprio Gavião Arqueiro, e tudo por conta desta cena do trailer:

Publicidade

[quads id=2]

Com isso em mente, o ilustrador Yeagles Art criou uma arte imaginando o Gavião por debaixo do capacete do Treinador. Será? Confira abaixo:

Publicidade

A outra teoria é que o vilão apenas enfrentou o Gavião Arqueiro no passado, e como a sua habilidade é copiar as características dos seus oponentes, isso já explicaria o seu dom com arco e flecha visto no trailer.

Publicidade

Você tem alguma outra teoria? Acha que tudo não passa de coincidência? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Natasha Romanoff, a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile