Diretor de Fotografia VAZOU o nome de Vingadores 4?! Se liga só!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Trent Opaloch, o diretor de fotografia de Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e o vindouro Vingadores 4, pode ter vazado o nome do filme em seu site portfólio.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se ele tiver mesmo feito isso, vai ser um dos maiores vexames e falta de comunicação que eu já vi hahaha! Na listagem que você pode ver logo abaixo, ele lista Vingadores 4 como Avengers: Endgame, o que seria Vingadores: Fim do Jogo (claro que a tradução vai deixar bem mais maneiro). Você pode ver o site clicando aqui (caso ele não tenha tirado ainda) ou pode conferir o nosso print logo abaixo:

 

 

Em Vingadores: Guerra Infinita, Doutor Estranho diz para Tony Stark após dar a Joia do Tempo para Thanos que eles estavam entrando no “fim do jogo”. E alguns fãs acreditam que esse possa ter sido a revelação do nome dentro do próprio filme. Será que ele será de fato? Seria bem broxante, ao menos para mim… e você, o que achou do possível nome? Deixa aí nos comentários!

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Kevin Feige fala sobre a expansão do MCU após Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus