Diretor de Homem-Aranha pode voltar para assumir o novo Quarteto Fantástico

Novo filme do Quarteto Fantástico pode voltar a ser comandado por Jon Watts, diretor da última trilogia do Homem-Aranha.

Diretor de Homem-Aranha!

O novo reboot de Quarteto Fantástico é um dos projetos mais aguardados desta nova Fase da Marvel Studios, ainda que precisemos esperar por mais dois anos, já que o filme só está marcado para estrear em fevereiro de 2025.

As gravações do filme estão marcadas para começarem no primeiro trimestre de 2024, o que significa que a essa altura já era para a Marvel estar com um elenco decidido caso não fosse a greve dos atores em Hollywood.

Anteriormente a Marvel chegou perto de completar um elenco, mas o jornalista como Jeff Sneider afirmou que os atores começaram a deixar o filme após cobrarem cachês maiores, que a Marvel não estava disposta a pagar.

E após perder atores como Adam Driver, Margot Robbie e Paul Mescal, o novo filme do Quarteto Fantástico também pode perder agora o seu diretor, por Matt Shakman, que anteriormente também dirigiu WandaVision para a Marvel.

Matt Shakman, que entrou substituindo o diretor Jon Watts (Homem-Aranha), pode ter deixado o filme durante greve dos atores que acontece em Hollywood, de acordo com a Greatphase. A fonte, porém, não é das mais conhecidas ou respeitadas, então devemos e levar a informação com certa desconfiança no momento.

Mas ainda de acordo com a fonte, quem pode entrar no lugar de Matt Shakman, ou no caso voltar, é o próprio Jon Watts, que após dirigir três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland decidiu deixar a direção de Quarteto Fantástico para focar em outros projetos. Porém, já tendo se passado mais de 1 ano após sua desistência, Watts poderia estar disposto a retornar ao cargo de diretor.

Leve a informação como rumor, mas fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.