Diretor de Loki quebra o silêncio sobre prisão de Jonathan Majors e revela surpresa

Jonathan Majors, o Kang e suas Variantes no MCU e na série do Loki, foi preso no começo desse ano por agressão.

QUESTÃO POLÊMICA

A segunda temporada de Loki virou alvo de muita especulação no final do mês de março, quando o ator Jonathan Majors foi PRESO pela suposta agressão de sua ex-namorada.

Em meio ao alvoroço da notícia de prisão, os fãs começaram a especular se o ator seria demitido da série e sua participação como o Kang/Victor Timely seria removida.

Pelo jeito, a Marvel optou apenas por abafar o caso e esperar que o julgamento de Majors chegasse a um veredito e condenação ou absolvição oficial.

Enquanto isso, o designer da série e DIRETOR do episódio 3 da 2ª temporada, Kasra Farahani deu uma entrevista para a Variety e acabou falando abertamente sobre a polêmica envolvendo Majors.

Confira o que ele disse:

Foi uma surpresa, com certeza. Mas eu não sei nada sobre isso, além de dizer que nós tivemos, honestamente, uma grande experiência nos sets. O elenco foi uma formação incrível. Todos eles trabalharam juntos muito bem. Tom tinha ideias, Jonathan tinha ideias, Owen é uma máquina de ideias.

A experiência nos sets foi livre de qualquer drama e apenas alegria. Para mim, especialmente como minha primeira grande oportunidade como diretor, eu me considero muito sortudo por trabalhar com atores de alto calibre que tornaram a direção muito mais fácil para mim.

Tal como o produtor Kevin Wright, Kasra abordou a questão de Majors mas rapidamente desviando o foco da declaração e não entrando em mais detalhes sobre a prisão.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile