Diretor de Shazam! 2 diz que o filme é ‘como um dos Vingadores’

Diretor diz que próximo filme da DC, Shazam!: Fúria dos Deuses, será tipo um filme dos Vingadores, falando sobre a grandiosidade do filme e comparando orçamentos.

SHAZAM AVANTE!

Assim como a Marvel acabou de iniciar sua nova fase e vem passando por uma leve reestruturação em suas futuras produções, para priorizar mais a qualidade do que a quantidade, a DC Studios passa por uma reformulação completa, de cabo à rabo.

Para aqueles que não sabem, James Gunn, sim, o mesmo que escreveu e dirigiu os três filmes dos Guardiões da Galáxia e o Especial de Natal, agora é o mais novo chefe da DC Studios e já chegou prometendo botar ordem na casa, recomeçando todo o universo compartilhado da DC, nos cinemas e na TV.

Mas antes de essa reestruturação finalmente começar, a DC ainda possui algumas produções da antiga chefia a serem lançadas, como a sequência de Shazam!, que chega nos cinemas daqui a pouquinho, em 16 de março.

Mas o que isso tem a ver com a Marvel? Acontece que durante uma entrevista recente com a GamesRadar, o diretor de Shazam: Fúria dos Deuses, David Sandberg, comentou como seu novo filme é “um mini-filme dos Vingadores” por ter vários personagens:

É como um mini-filme dos Vingadores… Foi assim que eu vi porque há tantos personagens. Você tem todos esses heróis, você tem os vilões, você tem os monstros… É muito filme embalado em seu tempo de execução. E é complicado. Apenas filmando e encenando até 11 personagens em uma cena… Onde você coloca todo mundo? É muito difícil!

O diretor também comenta que a sequência tem um orçamento ainda maior do que o do primeiro filme, o que permitiu que eles “competissem com os outros filmes de super-heróis”:

No primeiro, tínhamos um orçamento menor, e era um filme menor… Parecia: ‘Não podemos realmente competir com os outros filmes de super-heróis por ação e escala, então temos que nos concentrar no caráter e no humor – o que o torna diferente.’ Neste, temos mais recursos para que pudéssemos realmente competir com os outros filmes de super-heróis.

Por fim, o diretor deixa claro que, por mais que o filme seja grandioso, ainda é focado em Billy e em como ele tem “medo de perder sua família”:

A história é muito sobre Billy ter medo de perder essa família… Ele encontrou uma família no primeiro filme, e agora eles estão ficando velhos o suficiente para ter que sair de uma casa de grupo e começar a conseguir empregos. Então ele está apavorado. Eles têm que equilibrar suas vidas regulares de ir à escola e ter empregos com ser super-heróis. É difícil para eles.

O futuro do Shazam dentro do novo universo cinematográfico da DC ainda é um mistério, talvez o desempenho do novo filme em crítica e bilheteria dite o que acontecerá com a franquia e com o personagem, embora as expectativas não estejam das melhores.

O que espera de Shazam!: Fúria dos Deuses? E o que espera do novo universo da DC? Comenta aí embaixo e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Final alternativo de Homem-Formiga 3!

Logo abaixo, você também pode conferir nosso vídeo contando todos os detalhes do final alternativo e cena pós-créditos deletada de Quantumania. Confira:

Escute o LegadoCast

MAIS SOBRE HOMEM-FORMIGA 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o primeiro filme da Fase 5 do MCU e um dos mais importantes da Saga do Multiverso! Afinal, o filme conta com Jonathan Majors que retorna como uma nova variante do Kang: O Conquistador, após Loki e antes de Vingadores 5!

Além de Jonathan e a dupla titular interpretada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O filme já está em exibição nos cinemas! Bom ou ruim? Confira a nossa crítica, sem spoilers, CLICANDO AQUI!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile