Diretor de Vingadores chama Thor: Ragnarok de “Obra-Prima Moderna”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sabe o Joss Whedon?! Sim, aquele cara que assumiu o filme da Liga da Justiça aos 40 minutos do 2° tempo e tá tentando virar o jogo… se é que você me entende. O responsável por um dos melhores filmes da Marvel: Vingadores. E também do não-tão-bom-assim Vingadores: Era de Ultron.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Em sua conta no Twitter, o diretor expressou o seu amor pelo longa. Mesmo que as pessoas insistam em dizer que ele saiu da Marvel brigado e tals… ele tem muito à agradecer a Casa das Ideias. Lá que ele ficou reconhecido pelo povão. Se liga no tweet, e logo abaixo a nossa tradução:

 

“Aqui vai uma coisa: @TaikaWaititi fez uma obra-prima moderna. Épico, hilário, deslumbrante, sincero, e hilario. Eu estou TÃO FELIZ #hilário”

 

Mesmo sendo o sonho de muita gente que algum dia ele volte para o MCU, acho bem improvável que isto aconteça. Até porque, agora ele está com projetos na DC. Desejos a maior sorte de toda, Joss Deus Whedon! Thor: Ragnarok já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Quer saber o que nós achamos do filme?! Clique aqui!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus