Diretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre novo braço de Bucky!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Caso você não se lembre, ao final de Capitão América: Guerra Civil, Bucky perde o seu braço na luta contra o Homem de Ferro. E quando ele vai para Wakanda para voltar à dormir, ele ainda está sem o braço. Mas, no trailer de Vingadores: Guerra Infinita, vemos que lá está ele, com um braço novinho em folha!

    LEIA TAMBÉM!

 

E, claro, isso foi cortesia de Wakanda. Mas será que esse braço é semelhante ou diferente ao que ele tinha antes? O diretor Anthony Russo falou sobre isso, se liga:

 

“Bom, não é um spoiler responder essa pergunta porque a gente sabe que está no trailer. Mas, todo mundo que viu Capitão América: Guerra Civil, sabe que Bucky foi levado para T’Challa em Wakanda, e então eu acho que sabe, a gente volta a ver ele depois que ele já está lá por algum tempo, e isso têm alguma influência no seu braço, ou talvez ter algo a ver com o país em que ele esteve.”

 

Será que o novo braço de Bucky terá vibranium? Isso o deixará MUITO mais forte do que já era antes! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Robert Downey Jr. fala de confronto de Capitão e Homem de Ferro em Guerra Infinita!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa live no canal, onde falamos ONDE ESTÁ A JOIA DA ALMA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus