Diretor de WandaVision confirma revelações sobre o Pietro de Evan Peters

WandaVision está chegando ao fim! A corrida maluca da experiência mais imprevisível da Marvel nos fez teorizar que nem malucos por quase dois meses. E um dos principais alvos dessas teorias, foi o Pietro de Evan Peters!

Afinal, o ator dos filmes dos X-Men retornou como seu personagem, agora dentro do MCU, e isso abriu portas para infinitas possibilidades. Mas com a revelação de Agatha estar controlando o velocista, acabaram surgindo mais suspeitas do que definições concretas.

Por mais que Agatha se refira a ele como Fietro, ou Pietro Falso, os fãs ainda têm esperança dele não ser uma fraude completa. De qualquer forma, não tem pra onde fugir, e daqui a 2 dias tiraremos essa história toda a limpo.

Já que o último episódio da série PRECISA mostrar o que aconteceu após o encontro entre Pietro e Monica, bisbilhotando a casa de Agatha. Em uma entrevista recente, o diretor Matt Shakman comentou sobre a participação do Pietro no último episódio. Confira:

 

Quem exatamente é esse Pietro?

“Eu acho que tem a possibilidade forte de vocês terem um pouco mais de Evan Peters a caminho. Mas como isso vai se desenrolar, eu não gostaria de dizer.”

 

Vale lembrar que os poucos rumores que temos sobre o futuro do personagem, é que ele possa ter um momento ao estilo Sweet Dreams, tal como em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. Será?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Confira o novo visual da Feiticeira Escarlate!

Por conta de tudo que aconteceu no penúltimo episódio da série, a expectativa para a próxima sexta-feira já é gigante, prometendo alguns confrontos épicos.

E falando em promessa, como já havia sido dito antes pela Elizabeth Olsen, a série de fato mostrou a transição da Wanda para Feiticeira Escarlate, tanto na expansão dos seus poderes quanto no seu próprio codinome.

E agora, para concluir a transformação da personagem, o que falta é ver a personagem com seu novo visual, com a tiara clássica dos quadrinhos, algo aludido antes no episódio de Halloween.

Mas agora a personagem irá aparecer com seu novo visual no próximo episódio, e uma prévia do uniforme já foi dada no episódio de hoje durante o flashback que traz a Wanda entrando em contato com a joia da mente, e acaba tendo uma visão. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas