Diretor demitido de Homem-Formiga não queria nenhum Vingador no filme

Antes do Homem-Formiga de Peyton Reed estrear nos cinemas em 2015, existia uma versão de Edgar Wright, que não queria nenhum Vingador no filme - entenda:

SAIBA TUDO

Inicialmente, o primeiro filme do Homem-Formiga teria outro diretor no comando: Edgar Wright. Diretor conhecido por filmes populares como Scott Pilgrim contra o Mundo e Em Ritmo de Fuga.

O diretor tinha uma visão clara do que ele queria para o filme, que era um filme sobre um assalto – não muito diferente do que ficou a visão final dirigida por Peyton Reed.

Mas acontece que em 2014, isso gerou conflitos com a Marvel Studios, que estava no auge de sua interligação de filmes após o primeiro Vingadores.

E por conta desses conflitos e divergências criativas, o diretor acabou deixando a direção do longa em 2014. E em uma entrevista ao The Direct, o editor do filme, Colby Parker Jr., comentou um pouco sobre o que Edgar queria para o filme.

Confira o que ele ele disse:

Eu não acho que haveria nenhum outro personagem da Marvel na história. Acho que seria algo separado. Ele não queria nenhum outro personagem da Marvel no filme… Eu não acho que o Falcão estaria em Homem-Formiga.

Tirando a rápida participação de Falcão no filme, o primeiro Homem-Formiga consegue ser uma comédia bem desconexa de tudo que a Marvel Studios estava produzindo naquele momento.

O que nos leva a crer que o diretor Edgar Wright teve dificuldade em aceitar pelo menos 1 cena que conectasse com o Universo. Por exemplo, a Marvel pediu para James Gunn adicionar a cena com o Thanos no primeiro Guardiões da Galáxia.

E você, gostaria de ter assistido ao filme de Edgar Wright? Comenta aí com a gente! Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile