Diretor diz se volta a trabalhar na Marvel Studios

Joe e Anthony Russo ficaram conhecidos graças seus ótimos trabalhos na Marvel Studios, finalizando sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel em grande estilo com Vingadores: Ultimato. E ambos...

Diretor da Marvel Studios diz se volta ou não para a empresa - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 14/10/2021 - 20h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Joe e Anthony Russo ficaram conhecidos graças seus ótimos trabalhos na Marvel Studios, finalizando sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel em grande estilo com Vingadores: Ultimato. E ambos sabem que os fãs clamam pelo retorno dos dois ao MCU, entretanto, Joe Russo pode ter desanimado o público.

Joe Russo foi questionado em entrevista sobre as negociações para retornar à Marvel Studios, mas ele se recusou a falar sobre isso. Segundo ele, isso seria desrespeitoso. Acabando com a curiosidade de muitos, Joe Russo afirmou que Guerras Secretas o faria voltar, como ele já havia dito antes.

Eu continuo dizendo Guerras Secretas porque foi um dos primeiros livros pelo qual eu realmente me apaixonei quando criança. Essa noção de, você sabe, narrativa de eventos, e eu acho que isso é parte da razão pela qual gravitamos tão fortemente em torno desses filmes de eventos e esses filmes de conjunto é a noção de que você pode conter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista diferentes e galvanizá-los em torno de um ponto da história é realmente atraente para nós.

E aí, será que Joe Russo volta de fato para a Marvel Studios ao lado de seu irmão e continuará seu legado? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para saber mais detalhes.

Publicidade

Marvel Studios estaria trabalhando em filme de Guerras Secretas

Durante uma participação na MEGACON Orlando, Jim Shooter, roteirista da Marvel Comics, afirmou que foi contatado pela Marvel para criar uma versão um tanto mais ‘enxuta’ de Guerras Secretas. Quando analisou o contrato com mais calma, ele notou que parecia algo mais complicado e, por isso, acabou recusando a oferta.

Entretanto, não para por aí. Depois de dar sua resposta, o vice-presidente sênior de operações e publicações da Marvel EntertainmentDavid Bogart, ligou pessoalmente para Jim Shooter. Na ligação, o roteirista afirma que ele pediu desculpas pelo mal entendido e ofereceu um cachê de US$ 10 mil, além de um novo contrato.

Publicidade

Porém, Shooter parecia entender muito bem o que estava acontecendo e sacou que a Marvel poderia estar correndo atrás da burocracia para um possível filme de Guerras Secretas. Quando questionou diretamente a Bogart, o vice-presidente sênior negou e disse que não podia falar sobre isso.

LEIA MAIS:

Publicidade

Enquanto a gente espera novidades da Marvel Studios sobre Guerras Secretas, outra novidade ganhou mais informações hoje. Invasão Secreta começou suas gravações e será a nova aposta da Marvel para o Disney+.

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO sobre Guerras Secretas




Sair da versão mobile