Diretor fala sobre as personagens femininas de Homem-Formiga 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Evangeline Lilly é Hope Van Dyne e Michelle Pfeiffer será Janet Van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa! Hope já conhecemos no primeiro filme, mas como será a Janet? O diretor do filme, Peyton Reed, deu detalhes (claro que sem spoilers) à revista Empire (via Comic Book Movie) sobre essas duas personagens.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Comecemos por Hope Van Dyne, que se tornará a Vespa neste segundo filme. Será uma preparação para a já confirmada presença da personagem como uma vingadora em Vingadores 4. Se liga no que o diretor falou sobre ela, numa tradução via Omelete:

 

“Essa é ela se revelando uma heroína. O poder dela é fantástico. Tanto ela quanto Scott podem encolher, mas o voo e o estilo de luta da Vespa são diferentes dos do Homem-Formiga.”

 

 

Agora, e sobre a Janet, que estará de volta depois de ter ficado presa no Reino Quântico? Se liga no que o diretor disse:

 

“Ela é uma personagem muito importante. É justo dizer que se alguém passou trinta e poucos anos no Reino Quântico e sobreviveu, isso teria um efeito. O que ela comeu? Tudo o que ela come são cereais chamados de Quantum Krispies.”

 

Clique aqui para ler a descrição das primeiras cenas que vimos do filme. Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho! Leia mais: Estilo de luta da Vespa em Homem-Formiga 2 será bem diferente!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus