Diretor revela como seria seu filme do Doutor Destino – saiba mais!

  Publicidade Antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino pelo diretor e roteirista Noah Hawley, conhecido pelas séries Fargo e Legion....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/10/2019 - 18h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino pelo diretor e roteirista Noah Hawley, conhecido pelas séries Fargo e Legion.

 

Publicidade

É improvável que esse projeto ainda ocorra na Marvel Studios depois da compra, mas para o o Uproxx, Noah descreveu a conversa que teve com Kevin Feige e comentou um pouco mais sobre como seria o filme:

 

“Combinava gêneros. Tinha uma espécie de paralelo com a Guerra Fria. Eu realmente gostava disso. Eu tenho estado muito ocupado, e eles [a Marvel] certamente não me ligaram. Durante uma conversa que tive com Kevin Feige, sobre Doutor Destino, ele perguntou: ‘Você ainda está trabalhando nisso?’ E eu respondi: ‘Eu ainda deveria estar trabalhando nisso? Suponho que vocês já tenham um plano para o Quarteto Fantástico’. Kevin sorriu um pouco, mas não confirmou nem negou. Mas sim, acho que teria dado um ótimo filme de quadrinhos”.

 

Publicidade

E você? Gostaria que o MCU reaproveitasse o projeto ou prefere ver os planos da Marvel para o Quarteto? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino. Descrito como um “thriller geopolítico“, a trama teria o vilão pondo uma cúpula sob a Latveria, a isolando do restante do mundo. A trama então acompanharia o vilão convidando uma única jornalista de fora para ser a sua porta-voz para o mundo. Leia mais: QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile