Diretora de As Marvels comenta como o filme transformará as heroínas em 3 irmãs

As Marvels, que chegará aos cinemas em novembro, transformará as três super-heroínas em irmãs, afirma a diretora - saiba mais.

Super-heroínas irmãs!

As Marvels, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro, é a continuação de Capitã Marvel, blockbuster de 2019 que é um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.

E o novo filme será dirigido por Nia DaCosta, que também co-escreve o roteiro. Nia, que é conhecida por por filmes como Passando dos Limites e A Lenda de Candyman, substitui a dupla do primeiro filme, Anna Boden e Ryan Fleck.

E a diretora acabou de dar uma entrevista exclusiva para a Empire Magazine, onde ela comentou que pensou em toda a relação das três super-heroínas como se elas fossem irmãs. Confira abaixo a explicação:

Achei que seria legal mapear uma história de família distante, uma história de irmãs. Carol é a mais velha, a pródiga, e depois há a irmã do meio, a Monica, que a Carol conheceu quando criança e prometeu que voltaria, mas nunca mais voltou. E Kamala é a irmã mais nova, que ainda não teve a experiência de conviver com a irmã mais velha, mas a idolatra. Carol está um pouco cansada no início do filme, mas Kamala a lembra de como ela é incrível.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile