Diretora de As Marvels explica porque Guerra Infinita é culpa do Capitão América
Nia DaCosta, diretora de As Marvels, volta a brincar sobre a 'culpa' de Steve Rogers em Vingadores: Guerra Infinita!

Nia DaCosta, diretora de As Marvels, vem provando cada vez mais que ela é uma grande fã do MCU como um todo, abraçando discussões que nós marvetes temos frequentemente.
Nesse pique, a diretora abordou o assunto de que o Capitão América seria um dos grandes culpados pela derrota para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, já que foi ele quem insistiu para que eles salvassem o Visão em vez de destruir a Joia da Mente.
Mas… é justamente isso o que torna o Capitão num personagem tão bom, também segundo a Nia. Confira o que ela disse:
O motivo disso ser culpa dele é o motivo dele ser um herói tão incrível porque ele é tipo, ‘nós não vamos sacrificar ninguém. Tipo, sempre tem que haver um outro jeito’. Ele estava incorreto, mas ele também estava certo no fim, porque tudo estava bem.
Nós perdemos algumas pessoas que nos importamos. Mas é culpa dele porque ele deveria ter arrancado aquela coisa da cabeça do seu amigo logo no começo. Mas, novamente, isso é o que o torna em um personagem tão ótimo e eu acho que um pouco do sucesso incrível daquela primeira parte do MCU era por esses personagens serem tão verdadeiros consigo mesmos.
Eles faziam sentido em cada decisão mesmo se você não concordasse com eles. Eles fazem total sentido para quem eles são, então mesmo que eu o culpe, eu o entendo.
E vamos de ressuscitar a grande discussão sobre Guerra Infinita! Será que eles erraram? Ou daria no mesmo já que o Thanos tinha conseguido a Joia do Tempo?
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.