PUBLICIDADE

Diretora de Eternos e Marvel “discutiram” na edição do filme, diz fonte

Eternos teve a sua quebra de embargo para crítica ontem, e com isso, muitas pessoas gostaram - e alguns também não gostaram.

PUBLICIDADE

Ontem, Eternos teve a sua quebra de embargo. E com isso, várias críticas começaram a aparecer, com as primeiras pessoas do mundo que assistiram dando a sua opinião completa sobre o que acharam – inclusive, a gente JÁ ASSISTIU ao filme, e você pode ler a nossa crítica completa, com spoilers, clicando aqui.

Atualmente, o filme conta com 71% no Rotten Tomatoes, o site mais popular site que mede críticas de vários jornalistas ao redor do mundo. Apesar de estar dentro da média, e receber o certificado de “tomate fresco” do site, há umas ressalvas a serem feitas.

PUBLICIDADE

Muitas críticas foram direcionadas com relação a duração do filme, ou a sua falta de humor padrão do MCU. Só nessas poucas críticas até agora já da a impressão de que esse pode ser um dos primeiros filmes da Marvel Studios (em um bom tempo) a ser capaz de dividir o público, e não ter uma aceitação total.

E para colocar mais lenha nessa fogueira, o insider ViewerAnon postou uma sequência de tweets um pouco curiosa ontem (24/10). Segundo ele, a Marvel Studios e a diretora do filme, Chloe Zhao, tiveram algumas discordâncias durante a edição do filme. Confira o tweet original e a nossa tradução logo abaixo:

PUBLICIDADE

“Digamos, apenas para fins de argumentação, que #Eternos é medíocre ou ruim. Eu me pergunto que tipo de acusações e matérias para a imprensa vamos receber. Ouvi dizer que Chloe Zhao e Marvel tiveram muitas divergências durante a edição.

PUBLICIDADE

Revelação total: o que eu ouvi é que havia divergências, mas o Oscar de Chloe Zhao para NOMADLAND selou o acordo e ela foi atendido à ela todos os seus desejos. Mas aquele vazamento de enredo preciso aconteceu um mês antes do Oscar, então não sei se eles estavam apenas testando sua versão ou o que ouvi era falso.

Pulando em algo que postei no BOT: isso não significa que a Marvel e o Zhao se odeiem. Ouvi 1 coisa de 1 pessoa e questionei isso por causa do vazamento de exibição/cronograma de ganho do Oscar. Eu só queria saber se a confirmação viria através das negociações se a resposta não fosse boa.”

PUBLICIDADE

Isso é bom ou ruim para Eternos?

Como o próprio marketing diz: Eternos é um filme da Marvel Studios com a visão de Chloe Zhao. E durante todo o marketing do filme até agora, tanto a Marvel tanto a diretora só tem coisas boas para falarem um dos outros. Recentemente a diretora foi perguntada sobre fazer um Star Wars, e ela disse que faria qualquer coisa que Kevin Feige estivesse envolvido.

Se o que o insider está falando estiver correto, a diretora e o estúdio podem ter tido discordâncias no meio do caminho, mas no fim das contas, a diretora venceu e a sua versão é a que veremos no cinema. E da para acreditar que foi isto mesmo, pois é muito dito que o filme é diferente de tudo que a Marvel Studios já produziu.

PUBLICIDADE

Para saber se o filme é diferente de tudo que a Marvel Studios produziu, só tem um caminho: assistir ao filme nos cinemas quando ele estrear no dia 4 de novembro. Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nada!

 

      LEIA TAMBÉM!
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile