Diretora de Mulher-Hulk rebate críticas feitas aos efeitos especiais da série
Neste mês estreia Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas exclusivamente para a Disney+, que os fãs aguardam desde o anúncio em 2019.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
-
‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
-
Herói de Doutor Estranho 2 é confirmado na série da Mulher-Hulk
Mulher-Hulk irá apresentar ao MCU uma das super-heroínas mais queridas do Universo Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por Orphan Black.
Hoje a Marvel acabou revelando que a estreia foi adiada em um dia, passando do dia 17 paro dia 18 de agosto, confirmando também que todos os episódios restantes da temporada irão estrear a cada quinta-feira.
Também contando com o retorno de personagens como o Hulk (Mark Ruffalo), Wong (Benedict Wong) Demolidor (Charlie Cox) e o Abominável (Tim Roth), é claro que os fãs estão bem animados pela série.
Porém, desde o lançamento do primeiro trailer, fãs também estão criticando o visual da Mulher-Hulk, julgando tanto o design da personagem quanto a qualidade dos efeitos visuais. Mas, via THR, a diretora Kat Coiro entrou em defesa da série:
“Em termos dos efeitos serem criticados, acho que isso tem a ver com a crença de nossa cultura em propriedade dos corpos das mulheres. Eu acho que muito da crítica vem de sentirem que são capazes de descontruírem uma mulher de computação gráfica. Fala-se muito sobre o tipo de corpo dela, sendo que nos baseamos em atletas olímpicos e não em fisiculturistas. Mas acho que se tivéssemos ido para o outro lado, também estaríamos enfrentando críticas. Eu acho que é muito difícil vencer quando você faz corpos de mulheres”.
Já a atriz Tatiana Maslany acabou falando sobre a recente polêmica das empresas que cuidam dos efeitos visuais estarem sobrecarregadas:
“Sinto-me incrivelmente respeitoso com o talento desses artistas e com a rapidez com que eles precisam trabalhar. Obviamente, é tudo muito mais rápido do que provavelmente deveria ser o tempo dado a eles em termos de produzirem essas coisas. Temos que estar super conscientes das condições de trabalho que nem sempre são ótimas”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!