Diretora derruba teorias de conexão entre Loki e WandaVision
Loki chegou ao fim trazendo grandes reviravoltas para todo o universo Marvel. Afinal, a ação de Sylvie de matar Aquele Que Permanece traz o fim da paz da Linha do Tempo Sagrada, e inicia o MULTIVERSO e todas suas ramificações malucas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O episódio final terá repercussões nos próximos lançamentos da Marvel. E já que o final trouxe o gancho que nos levará até o Multiverso da Loucura, os fãs acharam nele a resposta para uma antiga dúvida. Que envolve a cena pós-créditos de WandaVision!
Pensando nisso, um fã fez um vídeo INCRÍVEL conectando a abertura do Multiverso com o momento em que Wanda, estudando o Darkhold, ouve a voz dos seus filhos. Esse vídeo épico você confere CLICANDO AQUI!
Ele repercutiu tanto, que perguntaram à diretora de Loki, Kate Herron, se a conexão foi feita de propósito. Confira o que ela disse:
“Interessante. Foi definitivamente uma coincidência do nosso lado. Estávamos em pós-produção, basicamente, quando WandaVision foi pra televisão. Então é uma coincidência.
Mas não gostaria de derrubar nenhuma teoria de fãs, isso é bem divertido.”
Não foi feito de propósito, mas parece se encaixar bem! E do jeito que a Marvel gosta dum fanservice, pode ser que Doutor Estranho 2 estabeleça que os dois momentos tenham ocorrido simultaneamente!
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
Diretora de Loki revela o Evento Nexus da Sylvie
Loki chegou ao fim há mais de uma semana, mas os fãs continuam debatendo sobre os ganchos e algumas dúvidas deixadas pela série. É claro, agora o foco de todo mundo está no Kang, na segunda temporada e na abertura do Multiverso.
Mas uma dúvida que ficou na cabeça de muitos, até na nossa, é sobre o misterioso Evento Nexus da Sylvie. Afinal, a Variante mais poderosa do Loki foi capturada pela TVA ainda quando criança, sem receber nenhuma explicação do seu suposto ‘crime’.
Os motivos ficam implícitos quando vemos a série inteira, mas tivemos a oportunidade de esclarecer essa dúvida com ninguém mais, ninguém menos que a diretora Kate Herron!
O Legado da Marvel teve a honra de entrevistar a diretora e perguntá-la sobre uma das maiores dúvidas dos fãs. Confira o que ela disse:
“Eu diria que o evento Nexus da Sylvie é algo que você não pode apontar exatamente o que é. Mas algo que eu acho que é muito claro para quem assiste a série é que teria que ser algo bem pequeno. E acho que isso era muito importante para a TVA no episódio 4.
Sabe, no episódio 1 o Loki rouba o Tesseract, sabíamos que ele não deveria fazer isso. E é um passo muito para fora do caminho que ele deveria seguir. Enquanto com a Sylvie, ela é apenas uma criança brincando com seus brinquedos. E poderia ser algo simples como pegar o brinquedo errado.
“Poderia ser algo simples como pegar o brinquedo errado.”
Poderia ser… Poderiam ser múltiplas coisas. Eu vi algo bem bonito online, dizendo que poderia ser porque ela estava feliz. O que é uma história bem triste. Para mim, o mais importante era que, seja lá o que fosse, fosse algo completamente fora de seu controle. E é por isso que é bem triste para mim. A jornada que ela passa, e ela está tipo ‘Qual foi meu Evento Nexus?’
Porque ela ficaria se perguntando ‘o que diabos que eu fiz?’ e imaginando esse momento como criança, pensando nisso repetidas vezes. E foi importante mostrar isso, porque nem todo mundo que possui um Evento Nexus é preso pela TVA.
Não é uma coisa dramática, e isso se encaixa na pergunta maior do bem e o mal. A TVA é boa, ou ela é ruim?
E o que Aquele Que Permanece estava fazendo, era realmente pelo bem maior? Sabe, coisas assim. Então essa seria minha resposta pro seu Evento Nexus e também pros outros temas da série.”
Portanto, esse importantíssimo momento na vida da Sylvie, foi realmente pensado para tornar sua jornada ainda mais trágica, e a TVA ainda mais desumana e vaga, ao mesmo tempo em que a condenam como uma ‘grande ameaça’.
Você pode assistir a entrevista completa CLICANDO AQUI! Corre lá porque a Kate é uma das diretoras da Marvel que comenta sobre sua série tanto quanto os fãs!
Mais informações você confere aqui no nosso site.
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Tom Hiddleston é confirmado como o Loki em Doutor Estranho 2
-
Loki – A TVA ‘matou’ os Vingadores em episódio e ninguém percebeu
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!