Diretora revela por que Sabre de Prata e Gata Negra foi retirado do calendário da Sony!

  Publicidade No dia 1º junho, noticiamos aqui no Legado da Marvel que o filme da Sony, Sabre de Prata e Gata Negra foi retirado do calendário oficial do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/6/2018 - 01h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No dia 1º junho, noticiamos aqui no Legado da Marvel que o filme da Sony, Sabre de Prata e Gata Negra foi retirado do calendário oficial do estúdio. Logo, teorizamos se o filme teria entrado num limbo ou coisa do tipo. Mas, relaxa, a diretora do longa tem uma novidade para nós!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao site Heroic Hollywood, a diretora do filme Gina Prince-Bythewood revelou o motivo no qual o filme foi retirado do calendário da Sony e agora se encontra sem data de lançamento. Se liga só no que ela disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Quando você está fazendo um filme dessa magnitude, precisa estar certo. Se não está certo, decidimos juntos de voltar à mesa de escrita e recomeçar. Isso vai levar tempo. Então, é claro, eu adoraria estar filmando agora mesmo, mas seria filmar algo que não está tão bom quanto pode ser. Não sou o tipo de pessoa que quer filmar enquanto o roteiro é reescrito. Então precisamos ter o roteiro certo e não tenho problemas em esperar. Talvez eu filme algo antes disso, mas precisamos acertar o roteiro antes de começar essa jornada.”

 

Tá certo ela! O grande problema dos filmes de heróis atuais são os roteiros sem a menor qualidade e feitos completamente na pressa, não havendo tempo para que eles possam ser aperfeiçoados. Dito isto, é justo o adiamento, ou melhor: não definir nenhuma data de lançamento até que o roteiro esteja pronto. Temos uma teoria maior para o não avanço da produção, mas isso aí é papo para um artigo… 🙂

Publicidade

 

Rumores apontam de que a ideia do filme era mostrar a Sabre de Prata se reunindo novamente com Wild Pack após receber a tarefa de capturar a Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm. Oficialmente, ainda não há nada sobre a trama. O próximo filme da Sony sem a Marvel Studios ou o MCU, é Venom, que estreia em 4 de outubro de 2018. Se liga só na nossa galeria do filme logo abaixo:

Publicidade

 

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile