Diretores confirmam se VÁRIOS personagens estão ou não vivos após Guerra Infinita; confira!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Como você já sabe, Vingadores: Guerra Infinita termina com Thanos estalando o dedo e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/5/2018 - 22h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Como você já sabe, Vingadores: Guerra Infinita termina com Thanos estalando o dedo e dizimando metade da humanidade. Vemos os nossos heróis sumindo, mas não ficamos sabendo o destino de vários personagens. E os diretores, Anthony e Joe Russo, confirmaram se mais personagens estão vivos ou não!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não foram bem diretamente ao ponto. Quando perguntados sobre certos personagens num perguntas e respostas, eles preferiram não falar pois podia se tratar de um possível spoiler. Confira quais estão vivos, mortos e que eles não optaram falar por ser spoiler:

Publicidade

 

VIVOS: Valquíria, Howard, O Pato e Tia May.

Publicidade

MORTOS: Betty Ross, Lady Sif e o personagem asgardiano que interpretou o Loki em Thor: Ragnarok, aka Matt Damon.

POSSÍVEIS SPOILERS: Jane Foster, Korg, Miek, Shuri, Ned e Nakia.

 

Tomei um susto com esses possíveis spoilers envolvendo Jane Foster e Nakia… porque tipo, o que essas personagens podem acrescer de importante em Vingadores 4? Ou eles só estão querendo nos trollar para nos acharmos que elas estão no filme? Mano, a Jane é até zoada no Thor: Ragnarok. Nexo zero ela aparecer agora. Só se tiver virado pó mesmo. Mas caramba, a galera perguntou as coisas pros diretores, e esqueceu do principal: a família do Gavião Arqueiro. Mandaram mal demais nas perguntas, galera.

Publicidade

 

Mas e aí, acha que esses personagens com spoilers morreram ou viraram pó? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por um breve momento, Os Defensores foram considerados para Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile