PUBLICIDADE

Diretores dizem que a trilha sonora de Vingadores: Ultimato merece um Oscar!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Ainda não sabemos se Vingadores: Ultimato será realmente considerado pelas premiações no próximo ano, mas de acordo com os diretores Irmãos Russo, além do trabalho do Robert Downey Jr., outra qualidade do filme precisa ser reconhecida: a sua trilha sonora.

 

PUBLICIDADE

Comentando o filme na versão digital, a dupla rasgou elogios para o trabalho do compositor Alan Silvestri, especialmente a música composta para o momento dos Portais na batalha final do filme. “Além de excepcional” foi algum dos elogios dados pelos diretores. Você também torce para que a trilha seja reconhecida? Então escute mais uma vez esse momento épico:

 

PUBLICIDADE

[quads id=3]

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteirista de Ultimato explica porque Adam Warlock nunca teve chances de aparecer!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile