Diretores dizem que cena do funeral foi “a mais cara da história do cinema”!

  Publicidade Vingadores: Ultimato tem a cena que mais reúne heróis da história do cinema. Seja na batalha, ou seja no funeral. No funeral talvez seja A cena, pois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/7/2019 - 12h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato tem a cena que mais reúne heróis da história do cinema. Seja na batalha, ou seja no funeral. No funeral talvez seja A cena, pois ninguém ali é CGI ou algo do tipo, literalmente todos os atores estavam JUNTOS ali para gravar a cena. Então, talvez a do funeral possa ser a maior.

 

Publicidade

Numa entrevista ao IMDb, os Irmãos Russo brincaram com a cena, a descrevendo como “a mais cara da história do cinema”, e também contando sobre quem sabia que se tratava de um funeral, e não de um casamento. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Provavelmente é a cena mais cara da história do cinema. Tem muitos salários na tela ao mesmo tempo. E eles sequer estavam se mexendo! Se tratava de um momento muito importante para Pepper na trama, então era justo que Gwyneth soubesse. Além dela, talvez mais um ou dois. A maioria pensava que seria uma cena de casamento, e descobriram a verdade no dia da gravação. Quer dizer, quando todos chegaram e começamos a vesti-los de preto, ficavam dizendo, ‘Que casamento esquisito.’ E nós respondemos, ‘É porque, na verdade, se trata de um funeral.’“

 

Publicidade

Isso porque a cena não contou com a presença de Robert Downey Jr., que provavelmente teria o salário de todo mundo ali JUNTOS. Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e brevemente estará disponível em DVD & Blu-ray. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: ASSISTA! Heróis se AJOELHAM perante Tony Stark em cena deletada!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile