Diretores dizem se arrepender por terem gravado Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram, por boa parte, filmes gravados simultaneamente, o que significa que as câmeras começaram a rodar ao mesmo tempo para os dois filmes. Como consequência dessa escolha, foi normal ver os atores sempre confundindo um filme com o outro.

 

Ultimato também acabou ganhando refilmagens mais expressivas, que duraram até o mês passado. E agora em entrevista para o CinemaBlend, os diretores Irmãos Russo revelaram o único arrependimento que tiveram na produção: “Nós não teríamos gravado simultaneamente“. Confira abaixo o que mais os diretores comentaram:

 

“Acho que o desafio para todos nós foi encontrar um equilíbrio entre os dois filmes. Cada filme é tão complexo por si só, que às vezes ter que lidar com os dois foi um pouco esmagador. No processo procuramos por oportunidades para conseguirmos separar os dois, de modo que nossos cérebros pudessem focar totalmente na narrativa. Enquanto os filmes possuem um conexão, como são os filmes da Marvel, são também histórias distintas.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus