Diretores esclarecem comentários sobre Capitã Marvel em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao programa estadunidense chamado Entretertainment Tonight. Durante o programa, eles foram questionados sobre a introdução da Capitã Marvel no filme, sendo assim, aproveitaram para esclarecer os fatos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com os Russos, o fato da Capitã Marvel aparecer em Vingadores: Guerra Infinita foi somente um erro de interpretação. Se liga no que eles disseram:

 

”Sim, isso aconteceu porque quando nos perguntaram, estávamos trabalhando nos dois filmes (Guerra Infinita e Vingadores 4) ao mesmo tempo. Então era isso que estava em nossa mente na época.”

 

Nós havíamos falado isso na notícia onde eles falaram isso (clique aqui para ler): as gravações, em certo momento, ocorreram simultaneamente, com ambos filmes sendo gravados. E agora, temos as informações via Omelete, que quando houve a visita da imprensa aos sets, eles estavam gravando ambos filmes. Então é explicado que os diretores tenham se confundido, e a Capitã não está em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Mas e você? Ficou decepcionado com a não participação da personagem no filme? Deixe nos comentários! Parece que teremos que esperar fevereiro de 2019 mesmo, quando o filme da Capitã Marvel chegar aos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SPOILERS] Saiba como é a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita!

 

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comentários

legadodamarveldisqus