Diretores explicam ausência de personagens importantes em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ah, Vingadores: Guerra Infinita. O filme com o maior números de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel em tela. Mas, onde diabos estavam Gavião Arqueiro e Homem-Formiga? Bom, os diretores falaram sobre isso.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Joe e Anthony Russo participaram de um podcast no Happy Sad Confused e foram questionados sobre a ausência do Gavigod e de Homem Formiga no filme. Se liga no que eles responderam:

 

“Nós temos um motivo bastante específico sobre essa decisão. Ambos personagens possuem jornadas bem definidas em Vingadores 4, e parte disso envolve o fato deles estarem sob prisão domiciliar.”

 

Essa questão de prisão domiciliar é algo que chegam a falar até no próprio filme, mas sério que eles não participaram da batalha que poderia acabar com a humanidade por conta de uma prisão domiciliar? Deve ter algo mais profundo nisso aí, ou como eles disseram, “motivo específico”. A prisão domiciliar é apenas uma parte dela. A parada é esperar Vingadores 4 mesmo.

 

E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Gwyneth Paltrow entrega SPOILER do final de Vingadores 4?!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus