Diretores explicam paradoxo na viagem do tempo em Vingadores: Ultimato – confira!
ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Quatro meses se passaram da sua estreia no cinema e Vingadores: Ultimato ainda deixa certas dúvidas em alguns fãs a respeito da sua viagem no tempo, dúvidas normalmente respondias pelos roteiristas e pelos diretores Irmãos Russo.
Em entrevista para a WIRED, os diretores dessa vez responderam sobre a regra de não falar do futuro quando viajar ao passado, regra estabelecida na franquia De Volta para o Futuro mas que em Ultimato não se vale, afinal o Hulk conta para a Anciã diversas coisas que aconteceram no futuro. Confira a resposta:
“Esta é um regra de De Volta Para o Futuro que não se aplica ao nosso universo. Estamos jogando com regras diferentes [..] Você pode estar pensando no fato do Doutor Estranho não querer falar para Tony qual é a linha do tempo em que eles vencem quando estão naquela luta contra Thanos. A diferença entre estas duas situações é que quando Hulk está falando com a Anciã, a Anciã não está mais viva durante os eventos que eles discutem, enquanto Tony estará muito envolvido nos eventos que ele e o Estranho discutem. Então há uma pequena distinção aí”.
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
Fãs insistem terem encontrado o Nova em Vingadores: Ultimato – confira as imagens!
Relançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa terá uma cena de ação INÉDITA!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Diretores esclarecem comentário e NEGAM que o Nova esteja em Ultimato – confira!