Diretores falam sobre “a cena” de Peter Parker em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Ahhh… aquela cena de Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita. Cena, que por sinal, foi totalmente improvisada por Tom Holland. Após os caras da Weta falarem sobre o peso dramático dela, os diretores Anthony e Joe Russo também falaram sobre a decisão de matar o Homem-Aranha no filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista via Heroic Hollywood, Joe Russo falou que toda a emoção presente na cena foi premeditada. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Com Peter especificamente, sabíamos que seria um soco no estômago. Digo, aquele era meu personagem favorito quando eu estava crescendo.”

 

Anthony Russo continuou:

 

“Uma vez que nos comprometemos com a ideia de uma história, nos comprometemos com a versão mais completa daquilo. A potência do momento é uma função de nós seguirmos aquela escolha criativa.”

 

Sobre a improvisação de Tom Holland, Joe disse:

 

“Continuávamos forçando nos bastidores, cada vez mais longe com a performance emocional que queríamos. E parte dela foi uma improvisação da parte de Tom Holland.”

 

Essa cena pra mim não só é uma das melhores do filme,  como também uma das mais emocionantes do Universo Cinematográfico da Marvel nesses 10 anos. Anthony e Joe Russo estão de parabéns! O que você achou da morte do personagem? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus