Diretores falam sobre “a cena” de Peter Parker em Guerra Infinita!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Ahhh… aquela cena de Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita. Cena, que por sinal,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/5/2018 - 20h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Ahhh… aquela cena de Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita. Cena, que por sinal, foi totalmente improvisada por Tom Holland. Após os caras da Weta falarem sobre o peso dramático dela, os diretores Anthony e Joe Russo também falaram sobre a decisão de matar o Homem-Aranha no filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista via Heroic Hollywood, Joe Russo falou que toda a emoção presente na cena foi premeditada. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Com Peter especificamente, sabíamos que seria um soco no estômago. Digo, aquele era meu personagem favorito quando eu estava crescendo.”

 

Anthony Russo continuou:

Publicidade

 

“Uma vez que nos comprometemos com a ideia de uma história, nos comprometemos com a versão mais completa daquilo. A potência do momento é uma função de nós seguirmos aquela escolha criativa.”

 

Sobre a improvisação de Tom Holland, Joe disse:

Publicidade

 

“Continuávamos forçando nos bastidores, cada vez mais longe com a performance emocional que queríamos. E parte dela foi uma improvisação da parte de Tom Holland.”

 

Essa cena pra mim não só é uma das melhores do filme,  como também uma das mais emocionantes do Universo Cinematográfico da Marvel nesses 10 anos. Anthony e Joe Russo estão de parabéns! O que você achou da morte do personagem? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile