Diretores falam sobre os rumores do Surfista Prateado em Guerra Infinita!

  Publicidade   Quando foi anunciada a compra da Disney pela Fox, alguns rumores surgiram. Um deles foi sobre a aparição do Surfista Prateado em Vingadores: Guerra Infinita. Porém,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 16/4/2018 - 17h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

 

Quando foi anunciada a compra da Disney pela Fox, alguns rumores surgiram. Um deles foi sobre a aparição do Surfista Prateado em Vingadores: Guerra Infinita. Porém, durante uma entrevista do Yahoo! com os Irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do longa, eles esclareceram sobre todos os rumores deste personagem.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Se liga no que eles falaram:

 

“Não penso que possuímos o Surfista Prateado, mas é um grande desejo e, você sabe, se este acordo entre Disney e Fox for concluído, haverá muitos outros personagens chegando ao universo da Marvel, então algumas dessas teorias loucas podem se tornar verdadeiras.”

 

Publicidade

Provavelmente seria só mais um personagem a mais para Thanos bater, mas quem sabe…? O que achou dessa notícia? Provavelmente se você gosta do Surfista Prateado, não seja uma informação tão legal, mas deixe sua opinião aí nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: 24 artistas desenvolvem pôster animado de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile