Diretores não tem interesse em continuar romance de Hulk e Viúva Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Não tivemos a continuação do romance de Bruce Banner e Natasha Romanoff em Vingadores: Guerra Infinita, apenas uma troca de olhares que Falcão descreve como “constrangedor”. Agora, o diretor Joe Russo vem dizer o motivo no qual não tivemos a continuação desse romance.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ele concedeu uma sessão de perguntas e respostas à uma Escola de Ensino Médio de Iowa, e um fã comentou que o romance foi criado do nada apenas para desviar dos quadrinhos. O diretor defendeu que nem tudo tem que ser igual os quadrinhos, mas disse o motivo no qual o romance não voltou em Guerra Infinita. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Essa foi uma decisão de Joss Whedon, então não é algo que eu possa falar. Mas nós não traduzimos diretamente os quadrinhos para os filmes – por que assistir os filmes quando você já sabe como tudo vai acabar? Não é uma tradução. É a nossa interpretação para o MCU – acho que Joss estava tentando encontrar formas interessantes de juntar personagens e criar dinâmicas entre eles. Eu sei que parece uma escolha geralmente impopular, mas você não pode ganhar todas.”

 

Amo quando os próprios diretores defendem a ideia de que filmes não devem ser iguais à HQs. Baseado é uma coisa, ser 100% igual é outra. Até porque, como o próprio Joe disse, qual a graça de ver algo que você já sabe como vai terminar? E ele concluiu com:

 

“Olha, ele desapareceu por dois anos – ela é bastante auto-suficiente, ela não esperou por ele.”

 

Mas, precisamos falar um pouco sobre o não retorno do romance. Porque a própria atriz, Scarlett Johansson, já havia dado indícios no ano passado de que ele iria voltar. Fake news? Não, noticiamos até aqui no Legado da Marvel, clique aqui para ler a notícia completa. Resumindo, ela disse que sua personagem teria um relacionamento contínuo com o personagem de Mark Ruffalo, e ainda diz que houve uma cena em que ela ficou devastada. É o quê?! Que diabos de cena é essa?!

 

Talvez, no roteiro e nas gravações haviam cenas em que eles decidiram continuar, e no corte final do filme eles optaram por não continuar para ficar mais dinâmico? Deve ter sido. Uma pena, apesar de uns diálogos péssimos em Era de Ultron, os dois não eram um casal não eram um casal ruim. Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita querem unir X-Men, Quarteto e MAIS!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus